Image Map

03 novembro 2015

São tantas emoções...

E aí galerinha, tudo beleza?

Vamos começar o post de hoje com uma pergunta: “Quem nunca teve um ídolo? ” Afirmo, que se você nunca teve um “Crush” pelo galã teen da novela, você ainda terá!

Já tínhamos um universo de ídolos de diferentes áreas antes, o que só fez crescer depois do Youtube. Talvez porque eles pareçam estar mais próximos dos fãs do que um ídolo musical, por exemplo, já que temos Vloggers em diversos lugares do mundo e em maior quantidade, uns mais famosos e outros menos e que falam sobre diversos tipos de coisas, e assim, acabamos seguindo aquela figura que mais tem a ver conosco.

Fonte: Segue o Play

Mas o assunto principal do post de hoje não é ídolo, fãs, nem nada do tipo. Na verdade, essa só foi uma introdução para situar vocês no que vem por aí. Então vamos lá! Chega de enrolar e vamos ao ponto...

Ver nosso Vlogger favorito pela tela do computador quando temos uma grande admiração por ele, faz com que aquele friozinho na barriga venha nos atormentar, mais ainda quando aquele conselho que ele deu, parece ter sido feito para você. Agora, imagina quando temos a experiência de estar com ele pessoalmente, cara a cara? Ter a oportunidade de tocar, abraçar, pedir para autografar sua testa e falar tudo aquilo que você pensava quando via os vídeos e as fotos na rede social, está sendo concretizado. Fala sério, parece maluquice, não é? Como uma pessoa que você nunca teve um contato mais profundo, pode fazer um momento parecer o melhor da sua vida, só por estar presente fisicamente, ali, do seu lado? O coração dispara, as mãos soam, o sorriso se torna inevitável, passam mil e uma coisa na mente e nesse ponto da situação, a cara de paspalho se tornou irremediável. Parece que quem esta ali é uma pessoa totalmente distinta de quem você é de fato. Nada do cotidiano pode te motivar tanto quanto. Você se põe ali, tomado pela emoção que está sendo motivada por tudo aquilo que está acontecendo naquele momento.

E quando tudo acaba e você encosta sua cabecinha no travesseiro e chora de emoção, por tudo aquilo que aconteceu no seu dia, você acaba dormindo e quando acorda as lembranças permanecem, mas aquele furacão dentro de você desaparece e tudo volta ao normal, até sua cara de paspalho... rs

Então é isso pessoal, esperamos que vocês tenham chorado com o texto (só que não) rs! 

Um super beijo e falou! :)